Alexandre Frota diz: "Geisy Arruda não faz meu tipo"

Bic Muller - 16:36





DO EGO: A noitada de Alexandre Frota e Geisy Arruda numa boate em São Paulo na última sexta-feira, 14, não passou de um encontro entre amigos. Alexandre contou ao EGO que levou a moça ao local a pedido dos donos da casa noturna que são seus conhecidos. Para acabar com qualquer esperança de um relacionamento entre os dois, o ator, que está solteiro, disse que a universitária não é seu tipo de mulher.

"Ela não me atrai como mulher. Apesar de ela ter mudado 85% desde o episódio do vestido, que a fez ser expulsa da faculdade Uniban, ela não é meu tipo de mulher", disse Alexandre


Alexandre conheceu Geisy no corredor da emissora onde trabalha em São Paulo. Frota acha a ex-universitária uma pessoa engraçada e que merece atenção.

"Ela é cheia de caras e bocas e tem muita personalidade. Faz o que quer sem se preocupar com o que os outros vão pensar e esse seu jeito atraiu a mídia e a imprensa. Ela merece o que conquistou", disse o ator.


Na boa? Levar um fora do FROTA e pior do que ser esculhambada por uma faculdade inteira, né Geisy?

Tá aí você no mundo pra provar que sempre tem como piorar ainda mais as coisas. Acho que essa é a deixa pra você parar (MAIS uma deixa).

via @luanemagalhaes

Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p