Ex-namorado de Cacau dá entrevista / IMPERDÍVEL

Bic Muller - 17:14

Vou colar aqui porque é muita coisa, muita emoção, muita informação desnecessária numa entrevista só, ok?

Rodrigo Parente, ex-namorado da Cláudia do BBB quando ela tinha
14 anos deu as seguintes declarações ao EGO:



"
Pelo que conheço da Cláudia, não acredito que ela agencie garotas de programa. Ela é uma moça que dá muito valor à família. Levei 11 meses para transar com ela"

“Resolvi que ia aprender a fazer sushi porque era a comida que a Claudia mais gostava. Aprendi, o tempo passou, consegui abrir o meu próprio restaurante e hoje
só gostaria que ela comesse um dos meus sushis. Que ela me perdoasse e que soubesse que a gente pode ser amigo, como um dia ela me propôs”

"
Cláudia me acordava de madrugada para eu ir com ela levar comida aos gatos da rua e para os mendigos. Só fomos transar quando ela tinha 15 anos"

Sei que ela anda reclamando do Eliéser com quem ficou, e achando até que ele é gay.
Acho que ela pensou isso porque é meio tarada.

"Ela sempre teve o bumbum grande e toda a roupa que usava ficava curta. Os homens olhavam para seu corpo e eu morria de ciúmes. Uma vez cheguei a arranhar seu rosto. Costumava puxá-la pelos cabelos"

"
Gostaria de fazer uma festa para quando ela sair da casa. Ela foi o grande amor da minha vida"

OK, vamolá, galera. Pra começar, o cara namorou ela tipos, há uns 15 anos atrás?
Não lembro a idade dela, mas tá, vamos chutar que ela tenha uns 29, 30.

Daí agora ele aparece, fala que ela é tarada, que já bateu nela, conta pro BRA-SIL que tirou a virgindade dela aos 15 anos, fala isso na mesma frase que conta que ela levava ele pra dar comida pra gato e mendigo e MEU, botaram ácido na minha água ou é esse cara aí que não bate muito bem?

Porque se ex-namorado meu chama o EGO pra falar essas coisas, dá o endereço e o nome do restaurante que é dono e depois de tudo isso ainda me chama pra comer sushi e promover o comércio dele, mando-lhe à merda e que enfie o salmão no ra-bo.

Cacau, sinto te contar que você tem o dedinho leproso pra escolher homem, fia. E que pelo menos o Eliéser não tem essa cara de tiozão da Sukita igual a esse aí.



Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p