Escala Final de ÓDIO BBB10

Bic Muller - 11:27



Bom, chegamos naquele ponto do BBB que ninguém mais aguenta eles na casa, ninguém mais aguenta o Bial, ninguém mais suporta ninguém lá dentro e quem pagou o PPV começa a se arrepender, porque eles só comem, dormem e cagam na casa.

E em especial nesta edição, continuo torcendo pra todo mundo perder e eles sortearem na bolinha o vencedor. Porque olha, vou te contar, Boninho foi no hospício buscar essa gente, não sobra UM que se salve e qualquer um que vencer vai causar revolta nacional.

Então já que falta pouco pra esse tormento acabar, vamos firmes e fortes até a Final, segurando a mãozinha um do outro nesta Terça-Feira, ao vivo, naquele clima de Copa do Mundo quando o Brasil já foi desclassificado nas quartas de final e só nos resta começar a torcer pra dar zebra e a seleção do Camarões ganhar.


Nome: Dicesar
Profissão: Maquiador

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Não AGUENTO mais essa criatura. Ele fala mal de todo mundo o tempo todo, já foi amigo e inimigo de todo mundo lá dentro e procurando bem nas gravações do programa, até o Bial ele já deve ter acusado de estar fazendo panelinha. Foi o último que restou daquele timeco vilão que começou com o falecido Alex (seja lá quem ele for)


Momento em que deveria ter saído: No paredão contra o Serginho. Sério, não acredito até agora que ele ficou e o Sérgio saiu. Porque pelo menos o Orgastic fazia umas caras MEGA engraçadas de paisagem, naquele grau de autismo que só ele conseguia ter.


Nome: Cadu
Profissão: Personal Trainer


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cadu é um fofinho, querido, amado e leal. Acho que foi a única criatura ali dentro que não se perdeu no jogo. Foi a grande surpresa do BBB, porque ele mostrou que debaixo daqueles músculos lindos (ai) bate um coração. O único erro é essa fixação na Lia. Mas acredito que ali role uma amizade bacana quando eles sairem do programa. Acredito em papai noel, saci e mula sem cabeça também.

Momento em que deveria ter saído: nenhum, por enquanto. só espero que num provável paredão com Dourado, ele consiga ficar. se ele sair, vou botar o Cigano Igor no Twitter do @morridesunga de LUTO por uma semana.



Nome: Anamara
Profissão: PM

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Anamara já saiu, mas eu vou odiá-la PRA SEMPRE. E só queria utilizar este espaço aqui pra dizer isso.

Momento em que deveria ter saído: Essa doida jamais deveria ter saído das entranhas do inferno para o BBB. E o pior de tudo é pensar que pelo menos dentro da casa ela tava PRESA. Agora ta aí, solta pelo mundo. Desejo quarto branco eterno pra ela.



Nome: Fernanda
Profissão: Dentista

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Ai, não suporto mais Fernanda? Não suporto a cara dela, não suporto o nariz dela, não suporto ela chorando, não suporto ela pensando, não suporto ela num grau "Luana Piovanni e Carolina Dieckman dividindo o mesmo corpo"

Momento em que deveria ter saído: Quando a Maroca saiu e ela iludiu meu coração dizendo que ia embora junto.


Nome: Lia
Profissão: Dançarina

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: OLHA NO MEU OLHO, CHORA AS MINHAS LÁGRIMAS, PEGA NO MEU PAU E BALANÇA.

Momento em que deveria ter saído: Ela tem sorte de só ter ido ao paredão com gente tão escrota quanto ela. Se a GENTE tivesse tido sorte, ela já teria vazado da casa na primeira semana. Mas o mundo é injusto né gente?


Nome: Marcelo Dourado
Profissão: ex-bbb/atual-bbb



Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cada vez que eu penso que a Fani ou a Natália poderiam ter entrado no lugar desse escroto, meu coração morre um pouquinho. Taí uma idéia de CORNO que o Boninho teve, chamar esse imbecil pro BBB

Momento em que deveria ter saído: NAQUELA FATÍDICA PROVA QUE A VACA DA FERNANDA GANHOU PRA COLOCAR A BABACA DA JOSEANE, QUE NÃO PODIA SE CAGAR SOZINHA E CHAMOU O DOURADO PRA ENTRAR NO BBB DE VOLTA COM ELA. Resumindo? Tudo culpa da Fernanda, gente. Tudo culpa dessa porra dessa guria resistente pra caralho nas provas em que definitivamente ela poderia ter desistido aos 10 minutos.
Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p