Amante do marido de Sandra Bullock faz ensaio nazista

Bic Muller - 14:14




Que jogue a primeira estatueta do Oscar a mulher que nunca sofreu por uma traição, seja de amigo, namorado, marido, etc.

Mas olha, o Jesse James se superou de uma maneira que vou te contar.

Primeiro: Traiu a nossa Sandra Bullock, que como o Thiago disse em outro post, é praticamente da nossa família. Motivo suficiente pra gente desejar ejaculação precoce eterna pra esse cretino.

Segundo a Quem online:

Michelle disse que o contato foi feito porque o marido da atriz procurava uma modelo para fazer um trabalho para sua empresa, a West Coast Chopers. Segundo ela, uma semana depois eles se encontraram e fizeram sexo no sofá do escritório dele. "Acabamos no sofá. Queria assistir a filmes, mas antes perguntei a ele: 'O que está acontecendo com você e Sandra?'. E ele disse: 'Ela não mora aqui. Ela tem uma casa em Austin. Está filmando e eu não posso falar sobre isso", contou Michelle.

Os dois ainda teriam assistido juntos, da cama, a festa de premiação do "SAG Awards", em que Sandra Bullock ganhou um prêmio de melhor atriz. Em seu discurso, ela chegou a dedicar a estatueta ao marido. "Para Jesse, que tem trabalhado tão duro." De acordo com a jovem, ela e Jesse James têm muito mais coisas em comum do que Sandra Bullock. "Eu gosto de motos e penso que combino muito mais com ele. "



Quero ver esse imbecil explicar essa traição:

"amor, não é o que você tá pensando. ela só é uma moça que apareceu no meu escritório e a gente transou por quase um ano, mas nada a ver, viu?"



Mas como se não bastasse, esse filho de uma moça da vida que trabalha de freelancer em estrada de barro ainda resolveu trair a Sandroca com essa desgraçada nazista aqui ó:



Agora sim, quero ver ele explicar ISSO:


"amor, não é o que você tá pensando. vi num reality show brasileiro um cara dizer que isso aí era uma suástica invertida, que representava a paz para os indianos. po, achei que ela fosse hindu"
Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p