Tá em Salvador? vamos pra Warm Up Beyoncé?!

Ravel - 21:57
Depois de milhares de fãs superlotarem os pontos de vendas e esgotarem o primeiro lote de ingressos em menos de 3 horas, é a vez de eles se prepararem para o Warm Up Beyoncé. A festa de aquecimento para o show da cantora promete muito agito na noite de 06 de fevereiro (sábado), a partir das 23h, no clube Madrre.


O evento será aberto por popup, conhecido por suas apresentações na festa Brinks. Mantendo o clima alegre e descontraído, o DJ Diego Baez, residente do clube Meet de Fortaleza retorna à cidade depois de ter feito excelentes e aplaudidas discotecagens no Off Club. Quem também se apresenta com a mesma vibração positiva é o baiano Mauzz; ele vai apostar no melhor do repertório da cantora de Halo, Sweet Dreams e Broken Hearted Girl em versões exclusivas.


Durante toda a noite, o VDJ – video deejay – Leonardo Kalls dará um show de imagens e sons com exibição de vídeos remixados, em telão de led. Mais uma vez, a Madrre vai ofertar ao seu público uma estrutura cenográfica e visual impecável, especialmente montada para o evento. Completando o line up, o DJ Chiquinho leva a festa até altas horas da matina com o seu característico tribal que não vai deixar ninguém parado
.

Publicado por Ravel TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p