Resultado Parcial da Escala de Ódio Morri edição BBB10

Bic Muller - 10:34



Como já estamos na parte do programa em que "as máscaras já começaram a cair" e "o público tá vendo, tá tudo gravado na fita" e a galera já tá "sendo verdadeira no jogo", tá mais que na hora de eu fazer a parcial da Escala de Ódio do Morri no BBB 10, vamolá:

Nome: Alex
Profissão: AdEvogado


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Puta cara chato, meu. Ele tem certeza que sabe o que tá fazendo, mas está cavando lindamente sua cova. É o típico vilão de novela: a pessoa não curte a festa, não nada na piscina, não joga uma sinuquinha descontraída porque fica no canto o tempo todo "lendo o jogo". TO ODIANDO PRA CACETE.

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: O Brasil tá vendo, se o Brasil é justo eles vão ver que tá rolando uma cúpula na outra casa, porque eles tão fazendo complô isso é óbvio, porque GRAÇAS-A-DEUS milhões de pessoas votaram pra eu ficar e......

Nome: Elenita
Profissão: Doutora em linguística


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Elenita é aquele típico caso de amor e ódio. Adoro quando ela tá irritando as pessoas lá dentro, odeio quando ela tá me irritando aqui fora. Quero que ela fique, porque os complexos dela tão aflorando dia a dia e ela vai sair da casa numa camisa de força. Ela não penteia o cabelo, o que me irrita profundamente.

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE GORDA?


Nome: Dicesar
Profissão: Maquiador

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: AMO. Sério, amo mesmo.
Acho ele super engraçado, e ontem ele tava montada de Dlag na festa, o que ganhou definitivamente meu coração.

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: "Ih, baixou a Janete Clair na bicha, alá, já tá fazendo cena de novo." "Arrasa, bee." "Tá linda" "Ai, não me irrita"

Nome: Claudia
Profissão: Empresária

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cacau pra mim não fede nem cheira. Mas foi MUITO LEGAL ver ela insinuando que o cara que ela tava pegando na casa era gay, porque dançava feito bichinha.

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: minha bunda é grande.

Nome: Carlos
Profissão: Personal Trainer


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cadu me surpreendeu positivamente. Ele tinha tudo pra ser o típico fortão da casa, com meio neurônio que só ficava na academia. Mas ele é o gente boa da casa, com meio neurônio que só fica na academia.

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: Que? Não entendi.

Nome: Angélica
Profissão: Jornalista

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: As vezes ela irrita quando baixa a mulherzinha e ela passa horas chorando por alguém que tá aqui fora, mas quando vira a sapa caminhoneira e fica secando as mulheres da casa, ou bebe demais e faz fiasco, eu começo a gostar dela, porque acho que ela tá começando a se soltar lá dentro.

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: Buááááááááááá snif snif snif buááááááááááááá

Nome: Ana Marcela
Profissão: Estudante


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Bom, essa aqui já era e sinceramente eu não lembro muito bem dela.

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: - sei lá se essa criatura falava? nem ouvia ou via ela na casa. ahhh lembrei, era aquela que tinha um sotaque pentelho. ok, próxima:

Nome: Anamara
Profissão: PM

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: CARA EU ODEIO ELA. sério, ODEIO MUITO, odeio num nível Irislene de ódio. Quando ela começa a falar eu coloco no mute. ¬¬

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: EXATAMENTE O QUE EU DISSE NO OUTRO POST:
"sou mulher forte, independente, falo o que quero na cara e não to nem aí, já bati em homem muito maior que eu, minha história de vida forte e trágica, blablablablabla..... BRASIL DEIXA EU FICAR..."


Nome: Eliesér
Profissão: Engenheiro Agrônomo

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Bem o tipinho que falei no outro post. O bocó da edição, mongolóide, burro que chega a doer meu rim cada vez que abre a boca, e agora tá recebendo o espírito do Thyrso, choramingando por causa do pé na bunda merecido que recebeu.

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: VÉÉÉÉI, ISSO É MUITO LOUCO, VÉÉÉÉÉI, OLHA GUARANÁ, VÉÉÉÉÉÉI, OLHA TEM SINUCA, VÉÉÉÉÉI, VOU PRA PISCINA, VÉÉÉÉÉI...[ad infinitum...]

Nome: Fernanda
Profissão: Dentista

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Sei lá, ainda não saquei qual é a dessa menina na casa. Ela tinha potencial pra ser a queridinha da edição, mas eu acho ela mei que sem sal nem açúcar.

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: O lindo tá vendo, ai o linduuuu (faz cara de criança) o linduuuuuuuu (faz voz de criança e cara de ursinho de pelúcia) ai gente o linduuuu é linduuuu (faz cara de emoticom piscante que a tia velha manda no orkut)

Nome: Michel
Profissão: Publicitário


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio:
BABACA. BACACA². BABACA³. Uma pessoa que pegou Tessália não merece falar comigo nem com meu anjo.


Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: desde que a Tessália saiu lindamente com 78% dos votos num paredão triplo, ele tá meio que em estado vegetativo e só fica falando: "MEEEEO, POR QUE? EU NÃO ENTENDOOO. POR QUE A TESS SAIU? PUTA MUNDO INJUSTO MEOOOO..."

Nome: Eliane
Profissão: Dançarina

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: putz, as vezes eu odeio ela, as vezes eu gosto, as vezes eu quero que morra. sei lá. Ela faz umas coisas legais, as vezes faz umas coisas estúpidas, bem do tipo bipolar do bbb.

Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: "cara eu não queria fazer isso eu juro."
Nome: Uilian
Profissão: Barman

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: outro babaca. é aquele típico figurante que fica tentando falar, é aquele mala que vai pro estádio com cartaz "filma eu galvão". mala sem alça, agora se juntou com o alex e fica "LENDO O JOGO" com o outro mala. Acha que tá tendo um complô pra botar ele no paredão pena que ninguém lembra dele.


Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: O Brasil tá vendo, se o Brasil é justo eles vão ver que tá rolando uma cúpula na outra casa, porque eles tão fazendo complô isso é óbvio... blablabla... blablabla blablabla...

Nome: Sérgio/ Sr. Orgastic
Profissão: Estudante / Sub-celebridade da internet


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Tenho que admitir que me surpreendi com ele. To adorando, ele ama uma câmera, nasceu pra fazer bafón, já nadou nu na piscina, já falou tudo o que veio à cabeça, dança até o chão nas festas e rouba as roupas das meninas pra desfilar na casa. E sabe se maquiar melhor que todas as biscates lá de dentro.


Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: "ai, bee arrasa" "eu sou o (pausa dramática) ORGÁSTIC! "ai, tá linda vai assim"

Nome: Tessália / @twittess
Profissão: fifiti estagiária de publicidade /fifiti pessoa mais odiada no twitter


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Já estava escrito nas estrelas que a gente ia odiar essa imbecil, mas olha ela se superou. Tá pra nascer alguém com tanto potencial pra deixar as pessoas prestes a cometer um homicídio. Mas tá, até cansei dessa criatura. Quero mais é que ela se foda.


Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: PRONUNCIAVA, MEU BEM. porque você saiu com 78% de rejeição no paredão. MUAHHHHHHHHHHHHHHH


UPDATE: como vocês notaram, esqueci o Dourado e a Jose na lista. A Jose vocês me desculpem mas nem to com saco de colocar aqui porque acho que ela nem devia ter entrado na casa, mas tá, vou fazer o do Dourado:

Nome: Marcelo Dourado
Profissão: ex-bbb/atual-bbb



Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Eu adoro o ódio coletivo que ele provoca lá dentro, as intrigas que ele começa e depois sai fora, as bobagens homofóbicas que ele diz, causando revolta em todos aqui fora, os dentes podres que dão nojo, aquele moicano que ele devia ter deixado no BBB4, o humor de ogro pela manhã, os cortes que ele dá nos outros e PRINCIPALMENTE por ele ter o Poder Supremo e o fato de terça que vem ele chegar na frente do Bial e dizer: AÉ? NEM VOU PRO PAREDÃO NÃO, VAI VO-CÊ!

em resumo, to amando ele, gente! Ele não pode sair não, tem que ficar lá botando fogo na colônia de férias e roubando doce de criancinha mesmo!


Frase que a pessoa mais pronuncia lá dentro: qualquer coisa que faça os outros ficarem pirados e com vontade de pular no pescoço dele. ou pularem no pescoço um do outro.

Publicado por Bic Muller TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p