Mais uma parcial da Escala de Ódio do BBB | Morri de Sunga Branca

18/02/2010

18/02/2010

Mais uma parcial da Escala de Ódio do BBB




Já que fiquei o carnaval todo babando e tremendo de abstinência de BBB, do blog e de vocês, resolvi fazer mais uma parcial da escala de ódio do BBB, porque o lado ruim de estar festando/bebendo/ressaca/dormindo nesse feriado foi que não pude estar segurando a mãozinha de vocês bem na semana que a Elenita tava recebendo o espírito do Tarso Cadori lá dentro.

Bom, não sei de vocês, mas este é o primeiro BBB que eu realmente não quero que ninguém naquela porra ganhe. Por mim podem fechar aquela casa e esquecer aquela gente neurótica pra sempre. Vem comigo:



Nome: Elenita
Profissão: Doutora em linguística


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio:
Elenita, amor eterno.
Eu disse que ela ia sair de camisa de força, mas olha, te contar que já tava com medo de surgirem cobras no lugar do cabelo dela e ela transformar a gente em pedra só de olhar pra tv. Desejo sorte nos anos de terapia que ela irá enfrentar aqui fora, porque ó, só anos de análise pra essa mulher resolver as pendengas psiquiátricas que ela tem.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Quando tentou em vão abrir a portinha da frente da casa e fugir do BBB no maior estilo doidona tentando escapar do tratamento de choque. Sério, eu nunca ri TANTO num BBB como naquela cena. Se pá vou até procurar no youtube isso. melhor, procurem aí que eu faço o update aqui heheh..

Nome: Dicesar
Profissão: Maquiador

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: To de saco cheio dele já. Mostrando as garrinhas, aquela típica amiga que diz: "Te adoro, tá?" e quando você vira as costas a pessoa tá fazendo sinal de banana com os braços e dizendo que nunca te aguentou na vida.


Momento de auge da pessoa lá dentro: Vestida de Drag na festa. Amei, arrasou, mas essa vibe lavadeira de : "ó, sou contra a violência, mas se fosse comigo eu esfregava a cara dessa pessoa no asfalto" tá cansando a minha beleza toda trabalhada no renew.


Nome: Claudia
Profissão: Empresária

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cacau continua não fazendo vento na casa, mas até que gosto dela. To me apegando.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Quando insinuou que o cara que ela tava pegando parecia um gay dançando e foi perguntar pra drag queen da casa se ele achava que Eliéser gostava da fruta.

Nome: Carlos
Profissão: Personal Trainer


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cadu é um querido, se eu não tivesse torcendo pra todo mundo perder, até poderia dizer que quero que ele ganhe.

Momento de auge da pessoa lá dentro: nada de mais, eu acho. se eu lembrar de alguma coisa super legal, faço update.


Nome: Angélica
Profissão: Jornalista


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio:
Acho a Angélica uma querida, mesmo. Super passaria o recreio com ela e jogaria bafo no colégio com ela. Ela não vai com as outras nos papinhos e me parece a pessoa mais coerente (se é que isso é possível) lá dentro.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Quando enche a lata nas festas, recebe o espírito da Heleninha Roitman e dança um mambo caliente enquanto bate nas pessoas e agarra as mulheres da casa. (L)


Nome: Anamara
Profissão: PM

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: CARA EU TO ODIANDO CADA VEZ MAIS ELA. sério, ODEIO MUITO, passando do nível Irislene de ódio pra um nível Írislene irmã siamesa da Ana Carolina de ódio. Quando ela começa a falar eu fico que nem aquelas velhas loucas xingando a tv.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Ter atendido DUAS VEZES o Big Fone e ter ido pro paredão nas DUAS VEZES. Com o bonus por ter parado lá pela segunda vez por ser imbecil e ter contado o segredo do Boninho.


Nome: Eliesér
Profissão: Engenheiro Agrônomo

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Não posso mais nem olhar pra cara dele. VÉÉÉÉÉI, que ódio desse songo-mongo-debilóide.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Não tinha odiado tanto ele até a festa que ele pegou naquele maldito microfone do karaoke e ficou se achando o Dinho Ouro Preto, cantando e me irritando mais que a Anamara falando.

Nome: Fernanda
Profissão: Dentista

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Continuo não entendendo qualé a dessa menina na casa, mas sou pessoa de coração bão e admirei que ela conseguiu ficar do lado do Eliéser por 19 horas seguidas na prova de resistência. Me conquistou.

Momento de auge da pessoa lá dentro: A CA-RA dela quando Elenita do alto da sua sensatez resolveu dar o castigo do monstro depois da menina ficar 19 horas tomando banho de detergente, ouvindo aquele funk escrito e musicado pelo capeta, vestindo uma fantasia idiota de esponja ao lado do imbecil do Eliéser.

Nome: Michel
Profissão: Publicitário


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio:
Michel cada vez mais me lembra algum gordo babaca filhinho da mamãe que eu não gostava no colégio. Isso já seria motivo suficiente pra eu odiá-lo, mas né? O cara curte essa má vibração e pegou a Tessália lá dentro.

Momento de auge da pessoa lá dentro: A semana de depressão porque a Tessália saiu. Parecia que tinham escondido o videogame da criança e deixado ele sem sobremesa. FALA QUE NEM HOMEM, MICHEL, mas que porra!

Nome: Eliane
Profissão: Dançarina

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Cada vez que ela diz "eu chorei as lágrimas dela" ou "olha no meu olho" um filhote de pombo caga na sua janela e depois morre. E o pior é que eu nem odeio ela tanto assim, porque se ela sair só vai sobrar demente naquela casa.

Momento de auge da pessoa lá dentro: Ela chamando o Michel de mentiroso ao vivo, apesar de que todas as brigas sem motivo dela lá dentro são legais e deixam todo mundo bem irritado, o que eu acho ótimo.


Nome: Sérgio/ Sr. Orgastic
Profissão: Estudante / Sub-celebridade da internet


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: O cara nem sabe direito o que tá fazendo naquela casa, tipos bebeu demais na noite anterior e acordou de ressaca no BBB sem entender o que é pra fazer lá.


Momento de auge da pessoa lá dentro: Em todos os paredões que ele faz cara de origami e vota super aleatoriamente nas pessoas.


Nome: Marcelo Dourado
Profissão: ex-bbb/atual-bbb



Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Típico caso de pessoa que jamais deveria ter voltado do inferno para a Terra. To de saco cheio dele, das filosofias dele, das coisas imbecis que ele fala, dos dentes podres, enfim, cansei, já pode sair antes que ganhe essa merda.


Momento de auge da pessoa lá dentro: Dourado no paredão vendo a família e gritando ao vivo: CARALHOOOOOOOOOOOOOO, FILHA DA PUTAAAAAAAAAA, PUTA MERDAAAAAAAAAAAAA. Juro, eu dava 10 Reais pra ver a cara do Boninho nesse momento desesperador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

morrisungabranca.com é um blog de humor que fala sobre celebridades, os autores não se responsabilizam por comentários inadequados. Os rumores e fatos reportados publicados aqui não têm a intenção de atingir nem prejudicar ninguém. Nossas imagens são de sites externos e se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato (morridesungabranca@gmail.com) e ela será prontamente removida.

 
Copyright 2009-2010 Morri de Sunga Branca
Layout by Filippe Hanck.