Escala de Ódio Morri edição BBB10

Bic Muller - 14:39

Bom, já que saiu a lista do selecionados do BBB 10, eu tava pensando em esperar o perfil deles pra ter um pouco mais de embasamento para odiá-los. Mas daí depois eu resolvi fazer assim mesmo porque né? Quem disse que não podemos odiar eles só julgando pela aparência? Vamolá:

Nome: Elenita
Profissão: Doutora em linguística


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: poxa, ela é doutora em linguística, ja dá pra fazer algum trocadilho infame hehehehe. Espero que ela tenha pintado o cabelo pra entrar na casa, porque esse Acaju é muito anos 2.000.

Quer ver ela surtar? deixa toda a louça suja na pia.


Nome: Dicesar
Profissão: Maquiador

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: gente, tenho a impressão que vou A-M-A-R essa pessoa! Pensa nele falando mal das barangas na casa? Reclamando de um tudo lá dentro, acusando as pessoas de beberem todo o leite condensado do armário e praguejando pra ir parar todo o doce no culote da mulherada? amei!

Quer ver ele surtar? Some com a base carééééésima da M.A.C. que ele levou pra casa.

Nome: Claudia
Profissão: Empresária

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Bom, ela é "empresária". ou seja? grandes chances dela ser uma cocota inútil e mimada pra caralho. To amando essa aí também.

Quer ver ela surtar? Mexe nas malas dela, porque as coisas dela são dela e ela precisa de espaço

Nome: Carlos
Profissão: Personal Trainer


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: vai ser o clássico fortão da casa, botando as mulheres pra queimar calorias, provavelmente vai pegar essa aí de cima e vai sair lá pela terceira semana. Bem provavel que eu nem lembre dele assim que botar o pé pra fora da casa. E talvez lá dentro também.

Quer ver ele surtar: Deixa ele no grupo que não tá liberado pra usar a academia. Vai ver o cara levantando as garrafas do merchan do Guaraná Antártica, porque ele não consegue ficar parado

Nome: Angélica
Profissão: Jornalista

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Como não precisa mais de diploma pra isso, qualquer anta pode ser jornalista. Mas há chances dela ser uma intelectual que está na casa pela experiência, sem se importar com o prêmio, coisa e tal, blablabla. Tem cara de brava, provavelmente vai começar a querer organizar o povo já na primeira semana.

Quer ver ela surtar? deixa comida sobrar no prato, gasta todas as estalecas em coisas idiotas, usa o último pedaço de mignon pra fazer picadinho com batata.

Nome: Ana Marcela
Profissão: Estudante


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Já to odiando ela. É uma daquelas pessoas que eu odeio só de olhar, sei lá. Tomara que seja barraqueira e faça intrigas lá dentro.

Quer ver ela surtar? ah, ela já tem cara de quem vai surtar sozinha.

Nome: Anamara
Profissão: PM

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: "Mulher forte, independente, fala o que quer na cara e não tá nem aí, já bateu em homem muito maior que ela, história de vida forte e trágica, blablablablabla. " vai ser o discurso dela. vou odiar com força

PS: acabei de ver a chamada dela na TV e tipos... caralho, ela tem chances de ser a pessoa que eu mais odiarei em todas as 10 edições do BBB

Quer ver ela surtar? pede pra ela desistir da prova de resistência, porque ela é mulher forte, indepentende, fala o que quer na car...

Nome: Eliesér
Profissão: Engenheiro Agrônomo

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: tem cara de bocó, vai ficar enchendo o saco de todo mundo, acordar as pessoas quando estiverem bebadas e com sono, vai se descontrolar, tentar agarrar todas, usar sunga branca na piscina e dançar ridículamente na casa. certamente vou odiar

Quer ver ele surtar? proíbe o uso da piscina.

Nome: Fernanda
Profissão: Dentista

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: Vou odiá-la só porque ela me lembra um pouco a Luana Piovani. Vai ser a gostosinha ingenua que não vai querer pegar ninguém na casa porque o pai não sabe que ela não é mais virgem.

Quer ver ela surtar? esconde o Listerine e a pasta de dente da casa

Nome: Michel
Profissão: Publicitário

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: porra, nessa edição vão ter dois bobões metidos a engraçadões então? Idem ao outro bobo lá de cima que eu já descrevi antes.

Quer ver ele surtar? prova de conhecimentos gerais.

Nome: Eliane
Profissão: Dançarina

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: dançarina, corpão, vai arrasar até o chão nas festas, beber demais, agarrar o loirinho bobão (qualquer um dos dois) vai se arrepender o dia seguinte, vai fazer fiasco, dizer que é digna e merece respeito.

Quer ver ela surtar? libera a Tequila nas festinhas

Nome: Uilian
Profissão: Barman

Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: vai ser o negão gente boa da casa, dançar muuuuito com as meninas, ficar na piscina, apaziguando os ânimos, coisa e tal. bem previsível.

Quer ver ele surtar? bota a mulherada dançando funk na frente dele


DOSE EXTRA DE ÓDIO DO MORRI:

Nome: Sérgio/ Sr. Orgastic
Profissão: Estudante / Sub-celebridade da internet


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: não aguento ver 2 minutos dos vídeos dele, pensa essa criatura na casa: Vão CHU-TAR ele pra fora do muro no primeiro dia.

Quer ver ele surtar? diz que a twittess tem mais seguidores que ele.


Nome: Tessália / @twittess
Profissão: fifiti estagiária de publicidade /fifiti pessoa mais odiada no twitter


Parecer parcial do MORRI em relação ao ódio: já tem um lugar cativo de todo o nosso ódio no coração.

Quer ver ela surtar? Responda que ela só tem mais seguidores porque usa script


Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p