PROMOÇÃO DE NATAL: MORRI DE MÄDELS

Bic Muller - 14:44

Papai Noel é nosso brother e resolveu deixar DOIS presentinhos da MÄDELS pra gente sortear entre nossos seguidores do Twitter!

Primeiro: passo é seguir o MORRI aqui: @morridesunga e a MÄDELS aqui: @madels

O Segundo é dar um RT nisso aqui (inclusive o link do migre.me que é por onde sorteamos) :

RT @morridesunga Querido Papai Noel: me ajuda a ganhar na PROMOÇÃO o presente da @madels que o Morri tá sorteando. http://migre.me/dQOx

(pra quem não entende bulhufas de twitter como a minha mãe, RT é você escrever algo que achou interessante, bacanudo e legal que outra pessoa disse antes, dando o crédito pra pessoa)

Vão ser dois sorteados, o PRIMEIRO ganha qualquer camiseta que escolher na loja e o segundo ganha uma sacola OU uma camisa dentre um catálogo que a MÄDELS vai apresentar de algumas camisas do estoque.

Terceira coisa: Gente, UM RT POR DIA, pelamor do santo Deus. Bom senso e espírito Natalino é sempre legal, né?!

Quarta coisa: esqueci o que ia falar... pera que já lembro.

O sorteio acontecerá dia 15/12 e SÓ ACEITAREMOS RT's até as 21:00. Se você mandar RT depois disso, você é feio chato e bobo, tá?

Outra coisa, a loja entrega no Brasil todo. Se você tiver fazendo intercâmbio, trabalhando ilegalmente fora do país ou fugindo da justiça brasileira, manda sua mãe fazer twitter e participar por você.

IMPORTANTE: Só vale os RT antigos, OU SEJA, copiar EXATAMENTE a frase aí de cima e colar no seu twitter. Os RT's direto da web NÃO VALEM, pois o migre.me não computa.

Tem que seguir o Morri e a Mädels pra ganhar o prêmio (porque né? a gente também quer a alegria de ser seguido por você) (e se você der unfollow na gente depois da promoção, vai ter mais azar na vida do que quebrar espelho e passar debaixo de escada cruzando com um gato preto na encruzilhada cheia de macumba)



Então, até o dia 15, CORRÃO no site da MÄDELS e escolham seu prémio. VALENDOOOOOO.

ps. ainda rola 5% de desconto pras pessoas que fizerem o melhor banner da promoção.
Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p