Lenda Urbana | Morri de Sunga Branca

26/11/2009

26/11/2009

Lenda Urbana


Reza a lenda que uma menina ganhou a boneca da
Xuxa e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário, na manhã seguinte a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver. Outra lenda afirma que uma menina muito contente sempre dormia com a boneca da Xuxa, mas a criança acordava com pequenas marcas de arranhão pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe à encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue...
Estas são algumas das histórias contadas sobre a temida Boneca da
Xuxa, a cantora Pitty, ao que parece, não liga muito para este tipo de boato e nunca jogou sua boneca da Xuxa na fogueira santa, olha no que deu:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

morrisungabranca.com é um blog de humor que fala sobre celebridades, os autores não se responsabilizam por comentários inadequados. Os rumores e fatos reportados publicados aqui não têm a intenção de atingir nem prejudicar ninguém. Nossas imagens são de sites externos e se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato (morridesungabranca@gmail.com) e ela será prontamente removida.

 
Copyright 2009-2010 Morri de Sunga Branca
Layout by Filippe Hanck.