Plantão nova novela: Quem iremos odiar? - parte II

Bic Muller - 17:59

Personagens: Miguel / Jorge

Ator: Mateus Solano



História: Gêmeos. Vamos confundir os dois até a metade da novela. Não, até o final. Nunca iremos decorar os nomes certos deles e só sabemos que um é legal e divertido e o outro é chato e careta.


Chances do MORRI odiar: Desde Rutinha e Raquel em Mulheres de Areia eu não convivo muito bem com gêmeos em novelas. Mas ele é gato e vale a pena ver em dose dupla. Aliás, tenho quase certeza que Maneco fez isso pra ele ter mais cenas e deixar a gente bem feliz.


Personagem: Bruno

Ator: Thiago Lacerda



História: Vive a vida sem amarras, sem preocupações. É um homem livre. Roda o mundo atrás de aventuras e novas experiências. Para sustentar suas viagens, vende fotos para revistas especializadas em turismo e esportes. Seu único laço afetivo é com a mãe Silvia, que vive no Brasil. Não tem relação com o pai, de quem Silvia se separou quando ele ainda era muito jovem.


Chances do MORRI odiar: não sei. ele só vai aparecer no capítulo 20 e vai ser um daqueles personagens que só vão nos causar inveja, porque vai viajar horrores, vai pegar as mulheres mais bonitas e provavelmente irá passar várias cenas bem de boa lá em Búzios.


Personagem: Marcos

Ator: José Mayer




História: Vai interpretar o papel de José Mayer nas novelas do Manoel Carlos. Ou seja: vai pegar a protagonista, a antagonista, a empregada gostosa, a figurante, a assistente de câmera, a figurinista, a peituda do núcleo pobrinho, a outra figurante em Búzios, a empregada gostosa da casa em Búzios, a estagiária da maquiagem, a tia do cafézinho...


Chances do MORRI odiar: Grandes. ele provavelmente vai fazer a Helena sofrer quando engravidar alguma outra. E apesar da gente odiar a Helena, todo mundo vai ficar puto com a traição, porque o canastrão charmoso da novela TEM que ficar com a protagonista no final.

Personagem: Benê

Ator: Marcello Melo



História: Namorado de Sandra, Benê é mau-caráter e está sempre envolvido com as pessoas erradas. Já tem algumas passagens pela polícia. Gosta de Sandra, mas seu objetivo é levar vantagem sempre.

Chances do MORRI odiar: Bom, como diria o @AndreV_ ele é do núcleo Cidade de Deus da novela. Vai aprontar grandes armações e loucuras da pesada na nossa telinha. Das duas uma: OU Vai mostrar como o Amor Verdadeiro Amor Eterno pela irmã da Taís Araújo pode regenerar uma pessoa OU vai passar a novela toda chantageando e pedindo dinheiro pra elas até morrer da maneira que o povo que vota nas enquetes da UOL achar mais justa. Sim, iremos odiá-lo.

Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p