Plantão nova novela: Quem iremos odiar?

Bic Muller - 19:11

Personagem: Renata

Atriz: Bárbara Paz

História:
Namora Miguel. Sonha em ser atriz ou modelo, vive fazendo testes, mas não consegue uma oportunidade. Exagera na bebida alcoólica para esquecer suas frustrações, mas, como não quer engordar, deixa de comer. Está sempre tendo crises de hipoglicemia, para preocupação de seu namorado.

Chances do MORRI odiar:
Olha, ela vai ser a personagem "função social" da novela. Mostrar como esse negócio de problemas alimentares afeta as jovens de hoje em dia e blablabla. Legal. Bacana. Maneco vai conseguir saturar o assunto até a gente mesmo sentir vontade de enfiar comida goela abaixo da personagem. GRANDES CHANCES.

Personagem: Helena

Atriz: Taís Araújo



História:

A maturidade precoce a colocou no centro da família. Teve dois romances marcantes, mas sempre colocou a carreira em primeiro plano. Durante um desfile em Búzios, conhece Marcos e se encanta com seu cavalheirismo. Mora em um simpático apartamento no Rio de janeiro com a amiga Ellen.


Chances do MORRI odiar:
Bom, ela é a HELENA né gente?
As chances de odiá-la são imensas.

Personagem: Rafaela

Atriz: Klara Castanho


História: Vive com a mãe, a quem é muito apegada, e nunca conheceu o pai, já que ele desapareceu antes do seu nascimento.


Chances do MORRI odiar:
TODAS. Criança prodígio em novela do Manoel Carlos. Sim, nós iremos odiá-la.

Personagem: Luciana

Atriz: Alinne Moraes



História: É a filha mimada do José Mayer, vai ser inimiga da Helena. Namora o fulano que fazia Maysa e vai sofrer uma reviravolta na vida que vai mudar todo o seu conceito enquanto pessoa.

Chances do MORRI odiar: poxa, era nossa chance de AMAR alguém na novela. Mas já de cara ela vai sofrer um acidente que a tornará paraplégica e dai entra a função social na novela de novo. Ou seja, poucas chances dela continuar infernizando a Helena, grandes chances da gente odiar.

Personagem: Tereza

Atriz: Lilia Cabral



História: É a ex mulher do José Mayer. Frustrada por ter largado a carreira de modelo por causa do casamento e ainda mais pelo filho de chocadeira do Zé Mayer ter conhecido a Helena que é modelo e ter se separado dela.

Chances do MORRI odiar:
NÓS AMAMOS A LILIA. Nem se ela fosse a Helena conseguiríamos odiá-la. (L)


Bom, vou fazer continuações deste post, porque eu tenho preguiça de editar e vocês tem preguiça de ler tudo que eu sei!

Mandem sugestões de possíveis personagens odiáveis da novela. MUAHHH





Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p