Josiane diminui a prótese de Silicone

Bic Muller - 13:50


Eu gosto da Josiane porque ela sempre dá umas entrevistas completamente nada a ver e nunca fala coisa com coisa, principalmente quando o assunto é comida ou silicone.

Por exemplo:


" O pessoal da revista ('Playboy', em que saiu nua em maio) não queria que eu fizesse de jeito nenhum, eles disseram: 'Josy é tão difícil a gente arrumar uma mulher com os peitos naturais, se você quiser a gente aumenta no photoshop'. Mas eu não queria que ficasse uma coisa falsa."


QUE? Josi, tu colocou uma prótese do tamanho de uma lata de fanta uva nos peitos porque ficou com medo que o seu seio natural ficasse falso? É isso?

Sobre a carreira de cantora:



"Isso pra mim foi melhor que um milhão. Até porque um milhão eu gasto em um dia, se quiser, uma oportunidade como esta não aparece sempre."


Ó só, baixou a exu podre de rica na Josiane. Com essa cara de vale transporte + diária que ela tem? Acha que engana quem? Jamais na vida você gastará um milhão em um dia meu bem. jamaaaais!

Sobre o suposto "affair" com Marcos Pasquim



"Se morássemos na mesma cidade, teria até vontade de conhecê-lo - não no sentido de homem, mas pode até ser - mas digo no sentido de conversar, porque ele é muito bacana. "



Sobre o silicone:


"Queria arrancar tudo, aquele corpo estranho de dentro de mim"



Publicado por Bic Muller TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p