171 | Morri de Sunga Branca

31/08/2009

31/08/2009

171

Da coluna Retratos da Vida:
Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Vila Isabel, ganhou um mimo do noivo, o pagodeiro Belo. A morena já desfila pela cidade a bordo de um Chevrolet Camaro, avaliado em R$ 180 mil. A morena recebeu o presentinho na sexta-feira, dia em que foi coroada na quadra da Vila. Hoje pela manhã, o veículo ainda circulava pela cidade sem placa. Por isso, não deu outra: Gracyanne foi parada em uma blitz na Barra da Tijuca. O policial militar conferiu os documentos e liberou a moça.


Da onde ex-presidiário que "vive" de cantar pagode tem R$ 180 mil pra dar de presente pra namorada? ...
E essas confusões da Gracyanne sempre envolvem polícia, não ta pegando bem, depois vão ficar conhecidos como casal chave de cadeia, aí não adianta processar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

morrisungabranca.com é um blog de humor que fala sobre celebridades, os autores não se responsabilizam por comentários inadequados. Os rumores e fatos reportados publicados aqui não têm a intenção de atingir nem prejudicar ninguém. Nossas imagens são de sites externos e se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato (morridesungabranca@gmail.com) e ela será prontamente removida.

 
Copyright 2009-2010 Morri de Sunga Branca
Layout by Filippe Hanck.