Juliana Paes processa o colunista José Simão por denegrir sua imagem de boa moça | Morri de Sunga Branca

20/07/2009

20/07/2009

Juliana Paes processa o colunista José Simão por denegrir sua imagem de boa moça

Da Folha:

O juiz João Paulo Capanema de Souza, do 24º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro, determinou que o colunista José Simão, da Folha, se abstenha de fazer referências à atriz Juliana Paes, confundindo-a com a personagem "Maya", da novela "Caminho das Índias", da Rede Globo, sob pena de multa de R$ 10 mil por nota veiculada nos meios de comunicação.

A atriz moveu duas ações de indenização, uma contra o jornal e outra contra o colunista. Ela alega que Simão "vem publicando reiteradamente nos meios de comunicação em que atua, sobretudo eletrônicos (internet), textos que têm ultrapassado os limites da ficção experimentada pela personagem e repercutido sobre a HONRA e MORAL da atriz e mulher e sua família".


Vamos recapitular a carreira de Juliana Paes pra ver se entendemos melhor esta notícia


Realmente, depois de tanto trabalho digno de uma moça de família, concluímos só uma coisa:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

morrisungabranca.com é um blog de humor que fala sobre celebridades, os autores não se responsabilizam por comentários inadequados. Os rumores e fatos reportados publicados aqui não têm a intenção de atingir nem prejudicar ninguém. Nossas imagens são de sites externos e se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato (morridesungabranca@gmail.com) e ela será prontamente removida.

 
Copyright 2009-2010 Morri de Sunga Branca
Layout by Filippe Hanck.