Gracyanne volta as origens

Thiago Pasqualotto 31 de jul de 2009 - 10:58

Da coluna Retratos da Vida:

Gracyanne Barbosa foi roubada na tarde desta quinta-feira, no nobre bairro dos Jardins, em São Paulo. A rainha de bateria da Vila Isabel está sem telefone, documentos e dinheiro. A coluna conseguiu falar com a noiva de Belo através do telefone da loja multimarcas Mop, onde tudo aconteceu. "Eu fui ao provador ea vendedora pediu para que eu não entrasse com a minha bolsa. Ela deixou tudo o que eu tinha na recepção e, simplesmente, deixou a loja vazia. Quando eu voltei, minha bolsa tinha sumido", contou Gracyanne. Dentro da bolsa de Gracyanne havia um laptop, um aparelho de celular Blackberry, R$ 6 mil em dinheiro, além de todos os documentos e cartões de crédito da dançarina. Ainda atordoada com tudo o que aconteceu, Gracyanne disse que iria prestar queixa em uma delegacia de polícia.


Olha, conhecendo Gracyanne como conheço, a vendedora ta mais que certa em proibir a moça de entrar no provador com a bolsa, nunca se sabe.

E depois de ser "roubada" Gracy ainda teve tempo de usar o telefone DA LOJA pra contar pra imprensa o que tinha acontecido?

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...